BBB12 - Famosas comentam o caso Daniel e Monique

BBB12  caso Daniel e Monique

Foto: Divulgação/AgNews

O suposto abuso sexual de Daniel em Monique está na boca do povo. Após beberem além da conta durante a festa Fusion no domingo (15), a primeira desta edição, os dois brothers foram para a cama de casal do Quarto Floresta. Entre um beijo e outro, percebe-se movimentos suspeitos, que indicam que eles estavam fazendo sexo.

O problema é que no vídeo, Monique não esbanja nenhuma reação, o que dá a entender que ela estava desacorda por conta da bebedeira. Quem acompanha o reality e viu as imagens acredita que o rapaz se aproveitou da moça. Na manhã do mesmo dia, Monique foi chamada ao Confessionário para se explicar. Sem saber o que realmente havia acontecido, ela foi perguntar a Daniel, que mentiu e disse que havia acontecido beijos e "passadas de mão"

A polêmica foi parar no Twitter e o público se manifestou exigindo a expulsão de Daniel. Para a Globo, foi apenas um romance. No programa de domingo, as cenas foram parcialmente mostradas, e Bial comentou: "Ah, o amor é lindo", tentando colocar um ponto final no assunto.

Pela rede de microblogs, Débora Secco deixou clara sua indignação. "O que mais me chocou foi ele falar pra ela que não fez nada de mais... Não ter sido sincero... Ela só lembra do que fez enquanto estava acordada!", escreveu a atriz. Ao comentar o assunto com um seguidor, postou: "Ela estava dormindo, isso é claro no vídeo! Estava apagada!". E declarou: "Eu vou votar com todas as minhas forças para ele sair quando for pro paredão!!!"

Bárbara Evans, filha de Monique Evans, também se manifestou sobre o assunto: "NOJO ! Só isso ! NOJO! #DANIELexpulso", escreveu. "No vídeo depois que ele "acaba" ele levanta a cabeça para respirar para fora e não acordar a Monique é só prestar atenção no video #Nojo", completou.

A ex-BBB Lia Khey também usou o Twitter para se manifestar: "O cara já bolinou a outra menina na casa. Ou seja, já é tarado tipo porcs ... ok! Na distância que eles estavam eu acho difícil ter rolado ... só se ele tiver sei lá o que?? (pula) rs ... Ele abusou dela sim, porque independente de ter rolado penetração ou não, não foi consentido, a menina estava apagada!!! Ele não se esfregou pouco nela não. Minha conclusão final... Eu acho que não houve penetração, mas isso não descaracteriza a violência sexual ... em nada diminui o absurdo".


Procurada pelo jornal carioca "Extra", Cláudia Amin, mãe de Monique, declarou: "Foi um absurdo. Eu vi o vídeo várias vezes, e deu para ver claramente que ela está de olhos fechados o tempo todo (...). Deu para ver que a guria estava com a cabeça para cima o tempo todo, jogada na cama, desmaiada porque tinha bebido".

Cláudia não afirma que a filha foi vítima de estupro, mas não descarta a possibilidade de processar o rapaz. "Não é brincadeira o que está acontecendo. Estou vendo como vou reagir a respeito, se vou ou não entrar com um advogado contra o menino".

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente