BBB 11 - os novos queridinhos do Brasil

BBB 11  os novos queridinhos do Brasil

Ariadna. Foto: divulgação/ Globo

Papo vai, papo vem, mas quem são os tais 17 confinados que invadirão as telinhas de nossas casas? Bom, nem todos são tão desconhecidos assim da mídia. E alguns já criaram boas polêmicas. A cabeleireira Ariadna, por exemplo, é uma transexual. Boninho disse que ela não deve dar detalhes sobre sua sexualidade dentro da casa. E a atriz Maria já foi flagrada na rede mundial em fotos para lá de quentes.

Segundo uma colega, Paula gosta de meninos e meninas. E mais: a confinada mesma disse que sempre encontra um desafeto por onde passa. E a promotora de eventos Michelly confessou durante sua apresentação na vinheta da TV Globo que tem dificuldades para pedir desculpas e que gosta de se fingir de coitada. Será que vem briga por aí?

A ala masculina também tem seus destaques. Rodrigão afirmou que não tem dificuldades para "pegar" mulheres e Rodrigo disse que, se precisar, beija a mais feia da casa para se manter no jogo. Lucival (jornalista) e Daniel (administrador) são homossexuais assumidos e o engenheiro Cristiano vai entrar na casa solteiro!

Conheça todos eles

Rodrigo: modelo

Rodrigão: modelo

Talula: modelo

Natália: analista criminal

Paula: estudante

Michelly: promotora de eventos

Maurício: músico

Diana: modelo

Janaina: bailarina

Jaqueline: dançarina

Diogo: dançarino

Daniel: administrador

Cristiano: engenheiro

Maria: atriz

Lucival: jornalista

Igor: barman

Ariadna: cabeleireira

E essa turma já vai entrar na casa dividida em quatro grupos, batizados de Laranja, Azul, Verde e Vermelho. Os 17 confinados se escolheram por meio de fotos só dos olhos. Confira os grupos e comece a torcer!

Laranja: Natália, Igor, Paula e Cristiano

Azul: Jaque, Ariadna, Maurício, Daniel e Diana

Verde: Diogo, Janaína, Lucival e Michelly

Vermelho: Talula, Maria, Rodrigo e Rodrigão

[galeria]


Então não se esqueça: depois da novela Passione, fique sentadinha à frente da TV e dê aquela espiadinha!

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente