BBB 11: Duelo de galãs - Cristiano ou Rodrigão?

BBB 11 Cristiano ou Rodrigão

Foto/Divulgação TV Globo/Frederico Rozário

Unidas, as mulheres do Lado B no "Big Brother Brasil 11" decidiram emparedar os homens e, nessa semana, focaram em Cristiano. Só que a produção resolveu minar o jogo das meninas, que não sabiam da imunidade dos novos participantes, e fez uma votação extremamente secreta. Assim, quem acabou sendo o mais votado foi Rodrigão.

Ele recebeu sete votos da casa e terá que enfrentar seu amigo Cristiano - indicado pela Líder Jaqueline, que pretendia votar em Adriana. Esse Paredão, formado pelos galãs da casa, pode deixar muita espectadora de cabelo em pé, afinal, Cristiano e Rodrigão representam os dois estereótipos mais desejados pela mulherada: o macho-alfa e o príncipe encantado, respectivamente.

Cristiano, com traços masculinos e ares de cafajeste, é inteligente, observador e tem facilidade em sacar os jogos, tanto dos brothers quanto da produção. Após a eliminação de Igor, o engenheiro se aproximou bastante de Rodrigão que, coincidentemente, se tornou seu adversário no Paredão.

Já Rodrigão é calado, misterioso e, claro, muito bonito. Por essas características, foi comparado a uma "planta" por Boninho, o que pode fazer algum sentido, já que foi a beleza do modelo que determinou sua permanência na última semana.


Depois do ingresso de Adriana, o bonitão se mostrou um pouco mais, sendo definido por Janaína como tímido, respeitador, um verdadeiro príncipe. Será que o romance engata? Pelo menos, conheceríamos um pouco mais desse "príncipe", que, cauteloso, só fala o que tem certeza. Não acham que ele lembra o ex-BBB Kadu Parga, participante da décima edição?

Por Ana Paula Araujo (MBPress)

Comente