BBB 11: Clima tenso depois da eliminação de Maurício

BBB 11 Clima tenso depois da eliminação de Mauríci

Foto/TV Globo/Frederico Rozário

Na madrugada desta quarta-feira (26), após a eliminação de Maurício, o clima ficou bem tenso na casa do "Big Brother Brasil", e se refletiu no comportamento dos brothers. Na cozinha do lado B, Jaqueline e Daniel tiveram uma discussão que, pelo visto, ainda renderá mais histórias.

Jaqueline, cabisbaixa, chamou a atenção de Diana, Paula e Janaina. As moças, que conversavam na varanda, ouviram a história da dançarina. Segundo a sister, Daniel comentou que ela mal cozinhava no Lado B. Alterada, Jaqueline esbravejou: "Eu não faço comida, não, gente?" E todas as ouvintes concordaram, afirmando que era ela quem mais preparava almoço e jantar por alí.

"Então, a senhora vai lá e encoste a sua barriga no fogão e faça comida agora!", brincou Jaqueline com Daniel. Mas o termo "senhora" não agradou nada o brother, mesmo que tenha sido dito sem "maldade". Sabendo disso, Jaqueline garantiu que nunca mais brincaria com o pernambucano. A dançarina desabafou: "Todo mundo brinca assim com gay". Diana apoiou a colega, lembrando que Daniel sempre se irrita com as brincadeiras sobre sexualidade.

Tempos depois, na varanda da Casa de Luxo, a sister continuou seu relato. "Ele tem que se entender, tem que se resolver. Se ele não se controlar, nada segura ele aqui. Se eu tivesse errada, eu iria na hora pedir desculpa, mas não estou", disse ela, decidida.

Quem defendeu a morena também foi Lucival, que presenciou a discussão. "Eu acho a maior viagem dele. Você não pode controlar a hora que vão brincar com você", defendeu. E aconselhou Daniel: "Não foi uma coisa pejorativa. Eu vi como uma brincadeira". E o administrador questionou: "A partir do momento que eu disse que não tinha gostado, ela se alterou. E mais: porque ela não parou?"


"Ela viu que você não gostou. Daí se alterou. Avalie para você não se prejudicar no jogo", aconselhou Lucival, que completou : "No fundo, ninguém é amigo de ninguém. Um ou outro você vai levar adiante. Tem que evitar o conflito. São pessoas que não existiam na sua vida. Você não escolheu. Aqui tudo é muito intenso". E Daniel finalizou: "Eu gostou dela, mas me surpreendi como ela se alterou, como me agrediu. Não vou falar com ela, porque fiquei magoado e não achei certo o que ela fez."

Por Ana Paula de Araujo (MBPress)

Comente

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?