BBB 10 - Michel alfineta ex-namorada

BBB 10  Michel alfineta exnamorada

Foto: Frederico Rozário/ divulgação Globo.

Faltando apenas 14 dias para a grande final, Michel não resistiu ao seu primeiro Paredão, na noite de terça-feira (16) e foi eliminado, numa disputa com Anamara. Mas ao deixar a casa do "Big Brother Brasil 10", o publicitário não gastou o verbo falando dos outros brothers ou sisters que conheceu no programa. Michel voltou suas farpas em direção àex-namorada, Karen Pila.

Ele garantiu, num chat após o programa ao vivo, que não quer mais papo com a ex. "Quando eu estava no hotel [antes do BBB começar], já tinha decidido que não queria estar mais com ela, mas não tinha como falar. Nós não estávamos tendo uma boa relação. Eu não achava que ela ia fazer o que ela fez, mas eu sou mais eu", disse, comentando sobre o fato de Karen ter ido a público expor a relação com Michel. "Eu não faria a mesma coisa. Ficaria quieto no meu canto. Eu ia ficar bravo, triste, mas não iria criar uma polêmica com isso", falou.

Michel ainda contou que o convite para o BBB apareceu quando o namoro com Karen não ia bem. Mas, mesmo assim, ele garantiu que não entrou pensando em ficar com outra pessoa. "Quando eu me inscrevi, falei que não queria ter relacionamento com ninguém. E calhou da minha estratégia dar errado. Me interessei pela Tessália e nem olhava para as outras. Me apaixonei e isso pode ter me complicado".

Logo que deixou a casa, Pedro Bial fez questão de contar a Michel sobre o ensaio sensual de Karen. Ele ficou chocado com a notícia e declarou que não tem qualquer interesse em ver as fotos. O publicitário admitiu ainda que pediu a ex em casamento mas está satisfeito pelo rumo que a vida deu. "Estou feliz de não ter me casado com ela. Teria me tirado muito mais do que R$ 1,5 milhão", alfinetou. "Ela é página virada na minha vida".

[galeria]


Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente