BBB 10 - Fernanda e Dicesar combinam voto inesperado

BBB 10  Fernanda e Dicésar combinam voto inesperad

Foto/Divulgação Globo

As enquetes espalhadas pela internet apontavam saída certa de Lia. No Twitter, Boninho disse que a disputa estava oscilando, principalmente devido ao mesmo peso aos votos por telefone, SMS e internet. Para o público que acompanha o BBB, melhor acreditar do que desistir do programa, a uma semana da final.

Final essa que se desenha de maneira torta. De um lado, Fernanda e Dicesar. De outro, um trio sarado, formado por Dourado, Lia e Cadu. Se a matemática funcionasse no BBB, uma berlinda entre os dois que sobraram após a saída de Anamara seria certa e previsível. Mas como lógica não combina com o reality, o que se configura é outra realidade.

Logo cedo, nesta quarta-feira, manhã seguinte à eliminação de Maroca, Fernanda e Dicesar conversaram e decidiram que, caso consigam a tão desejada liderança - que deve ser disputada nesta quinta, trocarão votos. Ou seja, se Dicesar for líder, indicará Fernanda para o paredão e vice-versa. E, assim, obrigarão o trio bombado a votar entre si.

O risco é eminente, mas é a única maneira de não se enfrentarem no próximo Paredão, que deve ser formando na quinta mesmo, com eliminação sexta. Aí Boninho deve sacudir o final de semana com mais Paredão surpresa no sábado (e eliminação domingo) para, aí sim, se configurar a grande final do BBB.


A menos de uma semana para a decisão, quem levará o prêmio milionário é uma resposta menos óbvia do que parecia até agora.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente