BBB 10 - A perfeição de Cadu à prova

BBB 10  A perfeição de Cadu à prova

Foto: Frederico Rozario/ divulgação Globo.

Na edição da última terça-feira (16), o Big Brother Brasil mostrou diversas cenas do personal trainer Cadu. Além de dono de um corpo escultural, as imagens mostravam um homem sincero, amigo, prestativo, inteligente... do tipo perfeitinho mesmo, que todo mundo gostaria de ter em casa.

As meninas do BBB todas se derretem por ele. Lia, melhor amiga, disse que só não investe porque valoriza a amizade. "Ele é lindo, gente boa, agradável. Por essas características, eu seria a primeira a agarrá-lo porque são todas as que eu busco em um homem", soltou. Fernanda quer apresentar o gato às amigas. E Anamara só não levou tudo às vias de fato porque Cadu, fiel, não quis.

Isso, além de lindo e amigo, o gato é fiel a uma pessoa especial que deixou fora da casa. Cadu preservou a identidade da moça como pode e deixou escapar pouquíssimas vezes o nome dela. Mônica Wagner é catarinense, conheceu o personal em 2009 e garante, assim como Cadu, que não há namoro sério. O sentimento, sim, parece bem sério entre os dois. "Um dia antes de ele ser confinado conversamos durante horas, e eu disse para ele entrar tranquilo e fazer o que achasse melhor. Ele só me pediu para esperá-lo", contou à menina ao jornal "O Globo", em janeiro.

A perfeição toda de Cadu virou motivo de discussão no programa de Ana Maria Braga, na manhã depois do Paredão em que Michel foi eliminado. Enquanto a apresentadora e a cantora Preta Gil soltaram elogios ao bonitão, Deborah Secco disse que acha que ele não existe. "Merece o Oscar. Ele faz o papel do homem perfeito que não existe, gente! Não acreditem no Cadu porque não existe homem perfeito", afirmou a atriz. Segundo ela, o personal foi bem treinado para entrar no jogo. "Talvez até goste dele quando ele sair e eu descobrir os defeitos dele, porque ninguém é tão linear", afirmou Deborah.

Depois de ouvir as declarações da atriz, a irmã de Cadu, Amanda Parga, rebateu. "Meu irmão não é falso e mostra o que ele realmente é. Quem o conhece sabe, e quem é verdadeiro sente verdade nele", disse.

Mas será que Cadu é mesmo tão perfeitinho? De fora, a maioria das mulheres acha que sim e se derrete pela beleza que ele estampa, por dentro e por fora. Mas muitas, assim como Deborah, duvidam dos homens que se mostram assim, tão certinhos. A resposta pra tanta desconfiança é histórica.

A mulher não está acostumada com homens que somam tantas características admiráveis e, quando veem um, acham que é pura interpretação. No caso de Cadu e de alguns homens é sinceridade a flor da pele. Para outros, é sim uma tentativa de agradar, de deixar a racionalidade masculina de lado e esquecer a falta de sensibilidade para então, finalmente, surpreender. As mulheres precisam aprender a aceitar esses homens. Aceitar que eles não existem apenas dentro da caixinha mágica da televisão!

[galeria]


Conversas e conselhos animam a madrugada pré-paredão no BBB[/leiamais]O homem perfeito existe. E ele tem defeitos sim. Basta baixar a guarda para perceber que, para cada mulher, existe o homem perfeito. E a perfeição existe na dimensão exata que cada um quer. Salvem os Cadus do mundo!

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente