"Banda Mais Bonita da Cidade" - febre na rede

Banda Mais Bonita da Cidade  febre na rede

Foto/Reprodução

A Banda Mais Bonita da Cidade inseriu na rede o clipe da canção "Oração", sem imaginar o resultado - já são quase dois milhões de acessos em seis dias.

O vídeo de seis minutos virou febre no Facebook e ganhou aprovação unânime na internet, fazendo com que, em comparação ao movimento Novos Paulistas, formado por Dudu Tsuda, Tatá Aeroplano, Thiago Pethit, Tiê e Tulipa Ruiz, o grupo se tornasse os "Novos Curitibanos".

Em entrevista ao jornal "O Estado de S. Paulo", o guitarrista de "A Banda Mais Bonita da Cidade", Rodrigo Lemos, afirmou que eles queriam fazer o filme bem feito, bonitinho, mas não tinham compromisso algum.

E como todo vídeo que ganha muitos acessos, em um espaço tão democrático quanto a rede o clipe original ganhou outras versões, em tom de sátira. Em um deles, a 'Banda Mais Repetitiva da Cidade', a canção passa a se chamar 'Repetição'. "Meu amor, essa é a repetição. Eu só tenho o refrão. a canção não é tão longa quanto pensa, só oito versos ela não é muito extensa e já terminou "...


Brincadeiras a parte... o estouro do grupo na internet fez com que a agenda de shows da banda aumentasse, tornando-se um ótimo convite para levar a pessoa amada ou até mesmo os amigos. A Banda Mais Bonita da Cidade vai tocar no Studio SP, em São Paulo, no dia 07 de junho e no Sesc da Esquina, em Curitiba, do dia 09.

Por Carolina Pain (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: famosos oração curitiba rede glitter