Balanço sobre os relacionamentos no BBB11

Os relacionamentos no BBB11

Foto Frederico Rozário - Divulgação TV Globo

Na manhã desta terça-feira (29), os eliminados do BBB11 participaram do programa Mais Você. Além de fazerem um balanço sobre os dias em que passaram no confinamento, os brothers lavaram roupa suja.

Um dos destaques do dia foi o beijo entre Rodrigão e Adriana. Com uma demonstração de carinho ao vivo, os dois assumiram que o relacionamento que começou entre as paredes do confinamento vai se manter aqui fora. "A gente pretende ficar junto sim. Ainda não estamos juntos porque nossas vidas estão muito corridas, só temos nos falado por telefone", contou o modelo. A gente está se vendo só agora!"

Maurício, que teve a chance de entrar na casa mais vigiada do país duas vezes, disse que não guarda mágoas de ninguém. Isso porque logo nos primeiros dias de confinamento, o músico se envolveu com Maria. Ao sair da casa, Wesley entrou e logo se apaixonou pela atriz. Quando Mau Mau saiu da Casa de Vidro - onde ouviu de Ariadna que Maria havia sido garota de programa - direto para o confinamento, mostrou-se arredio. A atriz resolveu mendigar o amor do músico. Mas após cansar de ser desprezada, decidiu dar uma chance para Wesley.

"Se o sentimento deles for verdadeiro, do fundo do coração quero muito que eles sejam felizes", disse Mau Mau. E desabafou: "O Wesley foi muito mais franco que ela. A gente começou uma conversa muito franca e teve uma relação legal. Essa franqueza faltou na Maria e me fez perder o encanto."

De uma maneira geral, os ex-brothers curtiram a experiência. "Estou muito feliz porque o Brasil me viu do jeito que eu realmente sou", comemorou Natália. Jaqueline, que garantiu ter criado laços fraternos com Mau Mau, Rodrigo, Diogo e Talula, afirmou: "Todos os meus sentimentos foram de verdade. Não saí com ódio de ninguém."


Diogo também virou pauta durante o bate-papo. Definido como um "chato do bem", o coreógrafo disse ser chato hiperativo. "É porque eu realmente não paro", explicou. Paula não deixou de comentar a briga com o brother. Apesar de Diogo ter pedido desculpas ai vivo, ela disse não o amava nem o odiava e lhe desejou tudo de bom. E sobre a relação de carinho que tinha com Mau Mau: "Isso era como uma coisa de pai".

Agora na casa só restam Maria, Daniel e Wesley pela luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A grande final acontece hoje, depois da novela "Insensato Coração".

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente