Balanço do Carnaval: a folia brasileira

balanco do carnaval

foto divulgação - Caio Junqueira / Arquivo AgNews

Neste ano, o camarote Brahma foi o mais bombado da Marquês de Sapucaí. Vários atores globais apareceram por lá. Algumas personalidades internacionais também, como a ex-tenista russa Anna Kournikova e a atriz norte-americana Lucy Liu e a italiana Monica Bellucci.

O brasileiro André Gonçalves foi o beijoqueiro do espaço vip. Desinibido, o ator distribuiu beijos às fãs e até mesmo para Monique Evans. A apresentadora foi premiada apenas 33 minutos depois da promoter Renata Carvalho passar pela lábia de Gonçalves. Monique dançou funk para o ator e o casal trocou vários beijos durante a badalação, no Rio de Janeiro.

Caio Junqueira, que interpretou Neto no filme “Tropa de Elite”, também não dispensou a folia carioca. Nem mesmo o curativo no rosto por conta de uma plástica no nariz deixou o ator de fora da festa. Animado, ele foi visto aos beijos com a apresentadora Dani Monteiro, no camarote Brahma, na Sapucaí.

Já em Salvador, Ivete Sangalo estava solteira e “pegando geral”. A própria cantora se apelidou de “Ivete Piriguete”. Quem segurou o rojão do furacão baiano foi o apresentador Guilherme Arruda, da Band. Ao subir no trio elétrico, Ivete tascou-lhe um beijo inesperado na frente de todos. Mas tudo não passou de uma encenação, pois a cantora cobriu a boca com a mão. Mesmo assim, Arruda disse que a experiência foi o máximo.

Fonte - MBPress

Comente