Baile de gala reúne celebridades no Rio de Janeiro

Baile de gala, carnaval, famosos

Adriana Bombom e Bruno Chateaubriand Foto/Arquivo MBPress

O Cais do Porto, na cidade carioca, foi palco para a edição 2011 do Baile de Gala. O evento que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (04) reuniu uma gama de famosos, entre atores, modelos e socialites.

Um dos destaques da noite foi a presença de Roberta Close. Acompanhada do marido, a transexual mais famosa do país desfilou sua forma física invejável em um vestido curto rosa queimado. Outra transexual que fez sucesso na festa foi a ex-BBB Ariadna. A primeira eliminada do reality exibiu um vestido azul de aproximadamente R$ 7 mil, combinando com bolsa, adereços e unhas.

Jesus Luz e Marco Antônio Gimenez passaram por lá e escolheram trajes brancos e simples para ocasião. Quitéria Chagas e Adriana Bombom também participaram da festa. A dançarina chegou a se inspirar no filme "Cisne Negro" para montar o seu look.

A globeleza Aline Prado caprichou nos decotes e chamou a atenção. Já Manuela Du Monte, que caprichou nas unhas vermelhas, apostou em um look mais comportado. Mas quem realmente rendeu muitos cliques foi Daniella Sarahyba. Usando fantasia de diabinha, composta por vestido tubinho vermelho curto e justo, botas longas até o joelho e chifrinho na cabeça, a modelo mostrou que está recuperando rapidamente a forma após a gravidez.

[galeria]

Outros famosos que também se esbaldaram na festa foram Boni, Eduardo Galvão, Wolf Maia e Marcos Paulo.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?