Baile de Gala do MET - looks das famosas

Baile Costume Institute  veja os looks

Foto/Reprodução Getty Images

Na segunda-feira (02), o Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque, abriu suas postas para promover o baile de gala do Costume Institute, um dos mais esperados do mundo da moda. Este ano, o evento vai homenagear o estilista Alexander McQueen.

Pelo local, passaram grandes nomes da música, do segmento fashion e do cinema. A editora da Vogue americana, Anna Wintour, fez questão de comparecer e exibiu um modelo da grife Chanel. Sarah Burton, estilista da Alexander McQueen, usou vestido criado por ela mesma.

A estrela pop Madonna e a cantora Rihanna compareceram ao evento usando vestidos assinados pela estilista Stella McCartney. Beyoncé, de longo da marca Emilio Pucci, também passou por lá e posou ao lado do marido Jay-Z. Fergie brilhou ao exibir um vestido da linha de noivas da grife Marchesa e Taylor Swift escolheu vestido da marca J.Mendel.

Entre as estrelas de Hollywood se destacaram Salma Hayek, que optou por um vestido bege Alexander McQueen, da coleção verão 2011, Kate Hudson, Demi Moore, Jessica Alba, Jennifer Lopez, Sarah Jessica Parker e Michelle Williams, que foi ao baile com vestido Miu Mil.


A modelo Doutzen Kroes posou para fotos com um vestido vermelho com ampla saia da marca Giambattista Valli. Outras três modelos escolheram peças de Alexander McQueen: a top brasileira Gisele Bündchen, que foi de longo vermelho tomara que caia, Naomi Campbell, que optou por uma criação de Sarah Burton para a marca do estilista e a Crystal Renn, que preferiu um longo preto e volumoso.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente