Avós saradas que dão o que falar!

Confira 5 vovós famosas e saradas que mantêm o corpo em dia

Cristiana Oliveira exibe o corpo enxuto. Foto: Reprodução/fotografiafolha

As vovós da atualidade cada vez menos se parecem com aquelas vózinhas de antigamente que ficavam tricotando ou cozinhando algum quitute. Hoje as vovós estão mais ousadas e independentes. No mundo dos famosos então, é comum vermos avós enxutas e modernas. Para homenagear o Dia dos Avós, comemorado no Brasil no dia 26 de julho, o Vila Mulher listou as 5 vovós famosas mais enxutas! Afinal, não é fácil ser mãe, avó, famosa e, ainda por cima, bonita.


Cristiane Oliveira

Cristiane é vovó coruja. Foto: Reprodução/ego

Sex symbol da década de 90, a atriz global Cristiane Oliveira foi avó pela primeira vez em 2013, aos 49 anos. Sua filha Rafaella deu a luz a um lindo menino, o Miguel. Cristiane pode ser uma ótima avó, mas com tanta beleza poderia ser a mãe, não poderia?

Claudia Ohana

Ohana continua musa. Foto: Reprodução/atribunanews

Outra vovó musa é a atriz Claudia Ohana. Aos 52 anos, Ohana é avó de dois meninos: Martin, de 10 anos, e Arto, de 2, ambos filhos da diretora Dandara Guerra. Em recente entrevista, a vovó enxuta declarou que mantém o mesmo peso de jovem, 45 kg, com alongamentos.

Kris Jenner

Kris Jenner é outra vovó gata. Foto: Reprodução/complex

A empresária americana e mãe de Kim Kardashian e outra vovó enxuta e elegante. Aos 59 anos, Kris é avó de dois netin hos: Penélope e Masom, filhos de Kourtney Kardashian.

Daniela Mercury

A cantora é outra avó musa: ninguém diz que Daniela, aos 49 anos, já tem uma netinha, Clarice, filha do seu filho Gabriel.

Cissa Guimarães

Foto: Reprodução/gshow

Aos 58 anos, Cissa exibe um shape enxuto e continua bela. A musa loira é avó de José, de cinco aninhos, filho de Thomaz. 

Por Lívia Duarte

Comente

Assuntos relacionados: Lívia Duarte famosas vovós