Avenida Brasil: Grazi torce para que Jorginho encontre um novo amor

Grazi quer um novo amor para Jorginho

Foto: Arquivo MBPress

Durante a cerimônia do 7º Prêmio Contigo! de Cinema Nacional, que aconteceu no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (17), Grazi Massafera deixou claro que está acompanhando com afinco a novela "Avenida Brasil", mais precisamente o personagem Jorginho, vivido pelo seu marido, o ator Cauã Reymond.

Cansada de ver o jovem sofrer tanto na trama, ela espera por uma reviravolta: "A minha torcida é que ele não termine nem com a Nina e nem com a Débora. Era melhor que ele encontrasse um novo amor", disse em entrevista ao site da revista Contigo!

Além de palpitar sobre a novela, a atriz falou da nova fase da sua vida com a chegada da primeira filha, Sofia. "Ela veio para concretizar a nossa união", declarou. "Quero que Sofia seja criada na simplicidade, que ela brinque bastante e ande descalça. Todo dia antes de deitar eu abençoo a minha filha."

Como toda mãe, Grazi diz que sente um friozinho na barriga ao deixar a filha em casa, mas já está treinando. Afinal de contas, logo mais a atriz retomará seus trabalhos na TV. "Volto na próxima novela das seis da Globo, "Caribe é Aqui", depois de "Lado a Lado", mas ainda não sei nada sobre a minha personagem", contou.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente