Avenida Brasil: capítulo 100 marca reviravolta na trama

Fortes emoções em Avenida Brasil

Foto/Divulgação TV Globo

Na noite desta quinta-feira (19), o folhetim Avenida Brasil vai chegar ao seu centésimo capítulo. Até mesmo quem não acompanha a novela assiduamente não vai sair de casa.

Para começar, Carminha finalmente vai descobrir que foi feita de boba pela cozinheira Nina. Ela e Lúcio irão invadir a casa de Betânia e encontrar fotos e documentos que comprovam que a moça se fez passar por Rita. "Não pode ser! Como é que eu pude ser tão idiota?!", dirá.

Além disso, a nova espiã "contratada" por Carminha, a empregada Zezé, vai ver Nina dando uma bolada para Nilo na porta da mansão e vai contar tudinho para a patroa. Pelo fato de desconhecer a ligação dos dois, Carminha ficará espantada com a informação.

Sem saber o que a espera, Nina vai comemorar com Mãe Lucinda o fato de ter registrado algumas cenas quentes entre Carminha e Max na chácara. Só que ao sair do local fará barulho e deixará uma pista: um boné. E Max, que parece bobo, mas não é, vai reconhecer o acessório e ligar os pontos. "Nina, Nina, Nina... É, você esteve aqui!", concluirá o malandro.

Nina ainda vai aparecer no hospital para visitar Jorginho e contar que reuniu as provas que precisava. "Acabou, Jorginho! A gente vai poder ficar junto, ser feliz do jeito que a gente se prometeu lá no lixão, lembra? (...) Me desculpa ter feito você passar por tudo isso, meu amor, desculpa...".


Mas durante seu papinho romântico com o rapaz, será repreendida por Débora e as duas vão acabar discutindo.

Já deu para ter uma ideia do que vai acontecer, né? Então desmarque seus compromissos, desligue o celular para evitar qualquer tipo de interrupção e prepare a pipoca. Boa diversão!

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente