Autor de "O Astro" aprova cenas sensuais entre Alinne e Thiago

Autor de “O Astro” aprova cenas sensuais

Foto/Divulgação Tv Globo

A macrossérie "O Astro" está dando o que falar. O remake que fez sucesso em meados dos anos 70 está chamando a atenção dos espectadores. Um dos motivos se refere às cenas de sexo. Os capítulos estão classificados para 16 anos e são exibidos sempre depois das 23h.

O bumbum de Thiago Fragoso, os seios de Guilhermina Guinle e as cenas quentes protagonizadas por Rodrigo Lombardi e Carolina Ferraz estão aumentando a audiência, que chegou a 25 pontos, 50% a mais do que antes da novela.

Em entrevista ao jornal carioca "O Dia", o autor Geraldo Carneiro comentou e aprovou a mais recente cena de sexo da macrossérie, entre Thiago Fragoso (Márcio) e Alinne Moraes (Lili). "Não descrevemos as cenas detalhadamente, o diretor é que desenvolve, com a da liberdade do horário, mas acho que está sendo feito com bom gosto", explica.


O autor até elogiou o bumbum de Thiago Fragoso, que fez sucesso logo no primeiro capítulo da macrossérie. "Até eu, que não sou apreciador desse tipo de bunda, gostei". E também comentou sobre as cenas entre Rodrigo e Carolina: "As pessoas têm adorado. O amor é muito fascinante. A sensualidade é uma ‘pimenta’ na história", disse.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente