Atrizes mirins esbanjam talento na TV

Atrizes mirins esbanjam talento na TV

Fotos: Divulgação

Elas ainda têm pouca idade, mas trabalham e têm responsabilidades como gente grande. As atrizes mirins que trabalham nas novelas e seriados deixam os telespectadores boquiabertos ao contracenarem com atores veteranos com desenvoltura e personalidade.

Klara Castanho, aquela menina que cantava alegremente a musiquinha da margarina Delícia atualmente faz o maior sucesso na novela "Amor à Vida". No papel de Paulinha, a menina dá um show de interpretação ao colocar em cena uma menina portadora de uma doença grave e que ainda sofre por ser disputada pelos adultos Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira).

Outra mocinha que chegou arrasando foi Mel Maia. Quem não foi às lágrimas ao vê-la em "Avenida Brasil", fazendo o papel de Rita, uma menina maltratada pelos personagens de Adriana Esteves e Marcello Novaes e ainda sendo abandonada em um lixão? A menininha de apenas nove anos já está escalada para outra novela: "Joia Rara", na qual vai interpretar a reencarnação de Buda.

A gente também não pode esquecer a pequena Maísa. Ela conquistou o coração do apresentador Raul Gil, na TV Record, quando tinha apenas três anos. Depois foi levada para o SBT por Silvio Santos e estourou de vez. Apresentou o programa infantil "Bom Dia & Cia", também no SBT, e seu mais recente trabalho foi interpretando a personagem Valéria no remake de "Carrossel".


Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente