Atriz Mara Manzan - história de superação!

Mara Manzan  superação

Divulgação TV Globo / foto João Miguel Jr.

A atriz global Mara Manzan passou por momentos difíceis esse ano. No final de março, ela descobriu que estava com um câncer no pulmão direito e precisou ser internada para retirar o tumor maligno, sob os cuidados da equipe do médico Dráuzio Varella. Mara, que já teve câncer no útero, sempre se mostrou confiante e não se deixou abalar pela doença.

Na época, a global estava no ar na novela “Duas Caras”, como a personagem Amara. Ela precisou se afastar das gravações, mas recebeu todo o apoio da produção do folhetim.

Após um período de três meses de licença médica, pequenas aparições em eventos e peças de amigos, a global fez sua grande reestréia no teatro. No mês passado, ela subiu aos palcos com o espetáculo “A soma de nós”, no Teatro Vanucci, no Rio de Janeiro. E ela ainda está confirmada para a próxima novela das 21h, “Caminho das Índias”, que será escrita por Glória Perez.

Na estréia da peça, Mara declarou se sentir nova em folha e completamente realizada, tanto na vida profissional quanto na pessoal. “Já estou 110% na ativa. Assim que a Glória Perez me ligou fazendo questão que eu trabalhasse em sua próxima novela, fiquei curada na hora”, disse a atriz. Mara conta que, durante sua licença, ficou em repouso, freqüentou sessões de quimioterapia e recebeu apoio dos fãs e colegas de profissão.

Além de estar escalada para a próxima novela das 21h e de estar em cartaz no teatro, Mara ainda atuará em um curta-metragem do diretor Alberto Queirói, “Damasceno e o Caixão”. Após os três meses de repouso, a atriz nunca mais quer parar. “O trabalho me deixa viva”, afirmou Mara.

Leia também - Celebridades também passam por dificuldades!

Fonte - MBPRess

Comente