Atores galãs do horário nobre

[img=1]

Foto André Segatti Arquivo MBPress/ Thiago Rodrigues por Zé Paulo Cardeal

De segunda a sábado, entre 21h e 22h, vários galãs surgem na televisão para tirar o fôlego das telespectadoras que acompanham as novelas da Record e da Globo. A lista de belos atores é extensa: Carmo Dalla Vecchia, Cauã Reymond, Jean Fercondini, Leonardo Vieira, André Segatti, Thiago Rodrigues.

Carmo Dalla Vecchia e Cauã Reymond, do folhetim global “A Favorita”, prometem arrasar na pele de personagens de personalidades opostas, mas com uma característica em comum: são dois tremendos mulherengos.

O honesto e idealista jornalista Zé Bob, personagem de Dalla Vecchia, vai conquistar diversas mulheres com seu charme especial durante a trama de João Emanuel Carneiro, inclusive as rivais Donatela (Cláudia Raia) e Flora (Patrícia Pillar).

[img=1]

Foto Carmo Dalla Vecchia por Márcio de Souza/ Leonardo Vieira Arquivo MBPress/ Cauã Reymond por João Miguel Júnior

Halley, vivido por Reymond, já segue outra linha. De honesto e idealista, o bonito rapaz não tem absolutamente nada. Sedutor e malandro ele só quer saber de enriquecer a qualquer custo.

Já na novela “Os Mutantes - Caminhos do Coração”, os galãs da novela são na grande maioria bonzinhos e cheios de problemas pessoais.

Esse é o caso do mutante Lucas, personagem de Jean Fercondini, que tem o dom de ler pensamentos, o que sempre o prejudica em seus relacionamentos.

Na linha dos bonzinhos e fiéis estão também os policiais Ernesto (André Segatti) e Marcelo (Leonardo Vieira), ambos lutam pela derrota dos mutantes do mal e ainda têm tempo para cuidar de Esmeralda (Lana Rodes) e Maria (Bianca Rinaldi), respectivamente.

Mas não são só galãs mulherengos e sedutores que “A Favorita” apresenta. A prova disso é o personagem de Thiago Rodrigues, o jovem Cassiano, que promete encantar o público feminino com sua beleza, inteligência e romantismo. Cassiano vai namorar Lara (Mariana Ximenes), herdeira da fábrica onde trabalha.

Fonte - MBPress

Comente