Atores falam sobre cenas quentes de "Eu que Amo Tanto"

Atores contam como foi a experiência de interpretar cenas picantes
amo-tento-mariana-marcio

Foto - Divulgação

No ultimo domingo (09), o programa Fantástico (TVGlobo) exibiu o primeiro episódio da série "Eu que Amo Tanto". Baseada no livro Eu Que Amo Tanto, de Marília Gabriela, a série mostra a mistura do amor com a obsessão em algumas mulheres.

Mariana Ximenes e Márcio Garcia protagonizaram cenas quentes na estreia. O galã contou ao site F5 da Folha de S. Paulo que a temperatura subiu durante as gravações no estúdio.

"Nunca usei tanto a língua em um trabalho", brincou. " Até que tem roupa, mas a pegada é bem forte."

Ele interpreta o presidiário Zé Osmarino, que recebe visitas diárias de Leididai, interpretada por Mariana. O casal vive um relacionamento tórrido.

"Quando entrei neste processo, não tem como arrancar sua pele e estar ali de corpo, alma, coração, víscera, entranhas. Nunca fiz algo tão forte na TV", disse Ximenes durante entrevista para o "Fantástico".

 "Quando fui me trocar em casa após a gravação, meu namorado tomou um susto quando viu a tatuagem que fiz para a série, com o nome do Zé Osmarino [personagem de Márcio Garcia]. Quem é Osmarino, pelo amor de Deus?", contou sobre os bastidores da série.

A série continua e conta com quatro episódios.

leia também


Por Vila Mulher 

Comente

Assuntos relacionados: mariana ximenes márcio garcia seriados