4 personagens inesquecíveis do ator Rodrigo Lombardi

O VilaMulher elegeu Rodrigo Lombardi galã do ano! Confira todas as vezes que o bonitão arrancou suspiros!

O galã Rodrigo Lombardi é bonito até distraído.Foto: Reprodução/paulobelote

Com tantos galãs bonitos na televisão brasileira, fica difícil eleger um que represente a ala masculina tão bem. Mas atire a primeira pedra quem nunca suspirou com o sorriso largo do ator Rodrigo Lombardi... E ele já deu provas suficientes de que, independente de seus personagens, seu carisma e sex appeal estão sempre presentes. Veja 5 vezes em que o galã Rodrigo Lombardi roubou seu coração (e continua roubando).


Grey repaginado

Foto: Reprodução/ felipemonteiro/gshow

Interpretando novamente um papel polêmico, Rodrigo vem arrancando suspiros com seu antagonista Alex Ticiano, na novela Verdades Secretas. Mais uma vez, seu personagem faz sucesso com o público feminino, já que ele faz o tipo garanhão que não nega fogo. 

Capitão sexy

Foto: Reprodução/gshow

Théo Garcia, protagonista interpretado por Lombardi em Salve Jorge, deu o que falar quando aparecia nas cenas com a farda do exército. O personagem também passa a trama inteira lutando para ficar ao lado de sua então amada. Qual mulher que não desejou ser salva por um bonitão desses?!

Indiano sensual

Foto: Reprodução/bemparana

Quando Rodrigo Lombardi apareceu nas telinhas vestido de indiano para interpretar o sensual Raj Ananda, na novela Caminho das Índias, a mulherada foi à loucura. As cenas quentes de Raj com a protagonista Maya (Juliana Paes) mexeu com o imaginário até das moças mais recatadas. A boa notícia é que a novela está sendo reexibida pela Globo no Vale a Pena a Ver de Novo, a partir das 17 horas.

Galã misterioso

Foto: Reprodução/extraglobo

Em O Astro, Lombardi interpretou o carismático e sedutor Herculano Quintanilha. Seu olhar intenso e misterioso fez com que muitas mulheres perdessem o sono com a regravação da novela, que era exibida às 23 horas.

Por Lívia Duarte

Comente