Ator Mário Gomes quase vai preso

Ator Mário Gomes quase vai preso

Foto João Miguel Júnior/Divulgação TV Globo

O ator Mário Gomes estava distante do primeiro escalão de novelas há 25 anos e recentemente voltou ao horário nobre em “A Favorita”, da TV Globo. Além de retornar aos folhetins das 21h, ele passou a ser manchete de noticiários. Isso porque teve prisão decretada na última semana, por não pagar pensão alimentícia às duas filhas, frutos de seu primeiro casamento, com Márcia Patrícia Mendes.

A sua ex-mulher entrou com uma ação em março de 2007. Ela alega que Gomes se recusa a pagar pensão alimentícia, no valor de R$ 93.687,37. A juíza Maria Cristina de Brito Lima foi quem tomou a decisão sobre a prisão do global. O ator não esteve na audiência, realizada na 1ª Vara de Família, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e foi representado por sua advogada.

Separados há seis anos, Gomes e Márcia tiveram Linda Patrícia, de 16 anos, e Talita, de 12. Em entrevista à revista “Quem”, o artista declarou que nunca foi fiel à sua ex-mulher e que atualmente ela move 16 ações contra ele. “Em vez de trabalhar, quer viver à minha custa. Há 19 anos eu a sustento, mas ela quer mais. As meninas ficam em uma situação horrível no meio dessas brigas”, disse o ator. Hoje em dia, Mário Gomes é casado com a arquiteta Raquel, com quem tem João, de dois anos.

Recentemente, o ator também declarou que sempre pagou a pensão às suas filhas, mas sua ex-mulher nunca concordava com o valor. De acordo com ele, foi feito um acordo com a juíza, no qual ele deverá pagar R$ 60 mil e não precisará ir para a cadeia.

Leia também - Separação e Divórcio - quais os direitos de cada um!

Fonte - MBPress

Comente