Atitude de André Gurgel, em Insensato Coração, vira tema de discussão no twitter

André vai abrigar Leila

Foto/ Divulgação TV Globo

No capítulo de segunda-feira (25), da novela "Insensato Coração", o designer André Gurgel levou Leila para a cama. E, como das outras vezes, a descartou rapidinho. Desta vez, o posicionamento do personagem de Lázaro Ramos virou tema de discussão no twitter.

Boa parte dos tweets dos fãs da novela critica o personagem:

"Que b... de exemplo esse André (Lázaro Ramos) de Insensato Coração. Obrigado a Globo pelo desserviço para a juventude e a sociedade".

"Gente, esse André de "Insensato Coração" é nojento com mulher, repudio esse tipo de homem...".

"Lázaro Ramos é o novo Zé Mayer da Tv brasileira !!! rsrsrsr".

"André (Lázaro Ramos) é tão sacana,que de protagonista virou VILÃO da novela!!"

"Insensato Coração é a novela que mais me deixa revoltada, juro! Aquele André representa muito bem a raça masculina".

Leila encontrou casualmente André na boate Barão da Gamboa. O designer jogou charme para a moça, que não resistiu. Os dois passam a noite juntos e, antes mesmo que a moça curtisse mais um pouco a companhia de André, ele disse que já havia chamado o táxi para buscá-la. "E para não haver nenhum mal entendido, nenhuma falsa esperança, também não repito, por melhor que tenha sido a noite", afirma o designer.

Mas pelo jeito a moça vai ficar no pé dele. E enquanto André não der bola, ela vai usar diferentes táticas. Mas o destino dá uma forcinha: André vai salvar Leila de um marginal e levá-la para sua casa. Bom para a moça, que diz não poder voltar para o apartamento dos seus pais porque já havia dito que passaria a noite fora.


No dia seguinte, Júlio (Marcelo Valle), o pai de Leila, vê os dois chegando juntos ao shopping. Ele parte para cima de André e expulsa a filha de casa. Preocupado, o designer acolhe a jovem em seu apartamento, deixando a jovem cheia de esperança. E não é que o designer vai passar a olhar Leila com outros olhos? O jeito é esperar para ver qual será o futuro deste casal...

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente