Astros de Hollywood visitam o Rio de Janeiro

Astros de Hollywood visitam o Rio de Janeiro

Foto: arquivo MBPress

Na terça-feira (6), os atores Cameron Diaz e Tom Cruise desembarcaram no Rio de Janeiro para a divulgação do filme "Encontro Explosivo", protagonizado pela dupla.

Na premiére, Cameron foi muito simpática. Não negou entrevista para ninguém e deu muitos autógrafos. O site Famosidades esteve lá e conversou com a atriz.

A loira falou sobre cinema brasileiro, as belezas cariocas e sobre a famosa depilação tupiniquim. "Não sei como as mulheres americanas vivem sem a depilação brasileira!", afirmou Cameron, que se diz adepta do estilo nacional de se livrar dos pêlos. E completou: "Adoro os biquínis que se usam aqui. E tenho muita vontade de voltar no verão, quem sabe no Carnaval!"

Ao ser questionada se o sexo é, realmente, uma "receita" para se manter jovem e bela, a loira disparou: "Ah, eu acho que todas as mulheres brasileiras sabem disso".

Cameron disse ainda que superou seu medo de altura após passear de helicóptero pela cidade carioca. "Morro de medo de altura! Mas, mesmo assim, o passeio de helicóptero valeu à pena, a vista é linda demais. O Rio de Janeiro é uma cidade realmente muito bonita!", completou.

A atriz ainda comentou que gosta dos longas produzidos no Brasil. "O cinema brasileiro não é tão familiar quanto deveria. Mas assisti ‘Cidade de Deus’ e achei maravilhoso!’", contou.

[galeria]


Depois de uma longa noite de trabalho, Tom Cruise e Cameron Diaz jantaram em uma churrascaria no Rio de Janeiro, por volta das 22h.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente