Ashton Kutcher reclama da falta de trocadores nos banheiros masculinos

Quem disse que trocar a fralda do bebê é sempre responsabilidade da mãe?
Ashton Kutcher trocadores

Foto - Reprodução/Grosby Group

Imagine a seguinte situação: um pai precisa trocar a fralda de seu bebê. Ele não está acompanhado de nenhuma figura feminina que possa ter o valioso ‘acesso’ ao banheiro das mulheres. O que fazer? Onde ir?  Para reclamar deste problemão, o ator Ashton Kutcher resolveu soltar o verbo nas redes sociais. O assunto foi nada menos que a falta de trocadores de fralda nos banheiros masculinos.

Indo contra a maré dos esteriótipos de gênero, ele disse:

"Nunca há trocadores de fraldas banheiros masculinos. O primeiro trocador que eu encontrar ganhará uma foto gratuita na minha página no Facebook”, disse.
Ashton Kutcher trocadores

Foto - Reprodução/Facebook

Para conseguir finalmente trocar as fraldas da pequena Wyatt Isabelle de 5 meses, Ashton usou a hashtag #BeTheChange, que significa ‘seja a mudança’ em português. O fato é que a falta dos trocadores gera situações desagradáveis tanto para os pais - que precisam se virar como podem – como para quem está assistindo. 

Hoje, alguns estabelecimentos já utilizam o ‘espaço da família’ para resolver este tipo de impasse, porém ainda são poucos os lugares que possuem os banheiros diferenciados ou salas próprias para isso. Será que o pedido de Ashton vai ser atendido? 

Nós do VilaMulher apoiamos a ideia de dar aos paizões a estrutura que eles merecem para cuidar de seus bebês em qualquer situação. Você concorda com a gente?  #BeTheChange

Por Thamirys Teixeira

Comente

Assuntos relacionados: trocador de fraldas banheiro masculino