Ashton Kutcher lança aplicativo para o Twitter

Ashton Kutcher lança aplicativo

Reprodução

Em 2009, o ator Ashton Kutcher ganhou o título de "Rei do Twitter", por ter sido o primeiro usuário a superar a marca de um milhão de seguidores. E após ter perdido seu posto para nomes como Lady Gaga e Justin Bieber, segundo o Twitter Counter, o galã resoveu mexer os seus pauzinhos.

Esta semana, Kutcher lançou seu primeiro aplicativo para a rede de microblogs. O programa batizado de A.plus foi criado em parceria com a a empresa californiana UberMedia, também criado do UberSocial, Twiddroyd e Echofon.

O download do aplicativo é gratuito. Por meio do software é possível acompanhar todas as informações postadas pelo ator. O desktop do usuário é dividido em duas partes: uma para a gestão de tweets e outra para a leitura.


Em um vídeo no site criado com informações sobre o aplicativo, Ashton incentiva os visitantes a conhecerem o aplicativo. "Você está preparado para revolucionar a navegação social?", pergunta. A ideia do ator é fazer com que seu aplicativo concorra com o TweetDeck e Hootsuite.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente