Ashton Kutcher e Demi Moore pensam em adotar um bebê

Ashton Kutcher e Demi Moore pensam em adotar um be

Foto/Arquivo MBPress

Parece que a atriz pornô Brittany Jones não conseguiu destruir o romance dos astros Ashton Kutcher e Demi Moore. Isso porque, segundo o site "Celeb Dirty Laundry", o badalado casal de Hollywood pensa em aumentar a família, adotando um bebê ou aderindo à barriga de aluguel.

Depois de Brittany alegar que havia transado com o ator em seu sofá enquanto Demi estava gravando, as apostas eram que o relacionamento dos astros chegaria ao fim. Mas não foi isso que aconteceu. Uma pessoa próxima ao casal disse que, nos últimos meses, os dois atores têm se comportado como recém-casados. "No passado eles não escondiam de ninguém a vontade de ter filhos e agora eles sentem que é a hora. É incrível a volta que a relação deu."

Outra pessoa afirmou que Demi queria ter se casado antes com Ashton. "Ela está desesperada para ter um bebê com ele, mas percebeu que está muito velha para engravidar", relatou.

Para o site "Entertainment Wise", Kutcher desmentiu que Demi estivesse grávida. "Isso não é verdade, mas um bebê pode estar em nossos planos. Todo mundo está adotando bebês. Está na moda", completou.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: celebridades demi moore ashton kutcher