As próximas novelas: Beleza Pura e Juízo Final

monique alfradique claudia raia

foto divulgação

A próxima novela das 19h da TV Globo já conta com novas caras para o seu folhetim. A atriz Monique Alfradique, que há pouco tempo estava no elenco de Malhação, já se dedica para construir sua nova personagem em “Beleza Pura”.

Monique vai interpretar Fernanda, uma típica adolescente do bairro de Botafogo, zona sul do Rio. No enredo de “Beleza Pura”, Fernanda é filha da dona-de-casa Deborah, interpretada por Soraya Ravenle, e do ginecologista Alex, papel de Guilherme Fontes. Logo no início da trama, ela perde o pai em um acidente de helicóptero e se vê obrigada a amadurecer. Para piorar a situação, Fernanda ainda tem de disputar o namorado, interpretado por Rafael Cardoso, com sua rival Luiza, vivida por Bianca Comparato.

A nova novela será uma comédia ambientada em Niterói e na zona norte do Rio. Christiane Torloni, Humberto Martins, Regiane Alves, entre outros atores, reforçam o elenco. “Beleza Pura”, de Andrea Maltarolli, com supervisão de Silvio de Abreu e direção de Rogério Gomes, estréia no dia 18 de fevereiro.

A próxima novela das 20h, “Juízo Final”, nome provisório da novela de João Emanuel Carneiro que substituirá Duas Caras, será produzida em São Paulo. O novo folhetim vai trazer diversos atores e atrizes veteranos da dramaturgia global.

Cláudia Raia viverá Donatella e terá uma irmã, Flora, interpretada por Patrícia Pillar. No passado, elas formaram uma dupla sertaneja. Depois, elas se casam. Donatela com um marido rico e Flora com um pobre.

A trama deve ir ao ar em meados de maio deste ano e já conta com um elenco de peso: Deborah Secco, Eduardo Moscovis, Taís Araújo, Mariana Ximenes, Cléo Pires, Henri Castelli, Cauã Reymond, entre outros.

Fonte: MBPress

Comente