As poderosas rainhas de bateria

As poderosas rainhas de baterias

Viviane Araújo Foto/Arquivo MBpress

Os tamburis e a cuíca já começaram a esquentar. Os carros alegóricos, o samba-enredo, as baianas, o mestra-sala e porta-bandeira aparecem mais uma vez para deixar os desfiles ainda mais glamourosos. E à frente da bateria, o coração da escola, tem ela, a rainha!

Celebridades e belas anônimas se preparam o ano inteiro para brilhar no dia do desfile e poder mostrar todo o seu charme, carisma, samba no pé e belas fantasias. E este ano não vai ser diferente. Muitas beldades como Raissa de Oliveira, Cris Viana, Gracyane Barbosa, Tatiane Minerato, Ana Hickmann entre muitas outras já estão a todo vapor para entrar com todo brilho e realeza na passarela.

Quer conhecer algumas das beldades que vão estar à frente das baterias das grandes escolas? O Vila Mulher elegeu as 5 melhores rainhas que prometem arrasar no Carnaval 2013.

Viviane Araújo: com 37 anos de idade a poderosa rainha da Acadêmicos do Salgueiro, do Rio de Janeiro, esta à frente da bateria da escola de samba há seis anos. Com seu corpo escultural e muito gingado, arranca suspiros de todos por onde passa. Há alguns anos foi eleita uma das rainhas de baterias mais sensuais dos últimos tempos. E, além de sensual é rica, já que ganhou o grande prêmio de R$ 2 milhões da Fazenda 5.
As poderosas rainhas de baterias

Foto/Arquivo MBPress

Sabrina Sato: a apresentadora e musa do programa Pânico na TV é também musa, ou melhor, rainha da bateria da escola de samba Unidos de Vila Isabel, do Rio de Janeiro. Há três anos, a bela de Penápolis, interior de São Paulo, cativa a todos com o seu carisma, simpatia, beleza e muito samba no pé. Só este ano já demonstrou o seu amor a escola de samba diversas vezes. Sambou debaixo de chuva e, recentemente, comemorou seu aniversario de 32 anos junto com a agremiação.
As poderosas rainhas de baterias

Foto/Arquivo MBPress

Ellen Roche: há treze anos desfilando pela escola de samba Rosas de Ouro, de São Paulo, a loira esta à frente da bateria pelo sétimo ano consecutivo. Além de seu sorriso marcante e da boa forma, Ellen é o amuleto de sorte da escola de samba e desfila beleza pelo sambódromo com seus figurinos lindíssimos. A cada ensaio a bela rainha dá o seu máximo de samba no pé, como se fosse o dia do desfile.
As poderosas rainhas de baterias

Foto/Arquivo MBPress


Juliana Alves: a escola de samba Unidos da Tijuca, campeã do grupo de acesso do Rio de Janeiro, conta esse ano com uma linda morena para arrasar na avenida. A atriz irá desfilar este ano pela primeira vez na escola como rainha de bateria. E ela promete muito charme, samba no pé e muita alegria.
As poderosas rainhas de baterias

Foto/Arquivo MBPress

Milena Nogueira: a esposa do cantor Diogo Nogueira é estreante no Carnaval de São Paulo. Ela irá desfilar pela primeira vez à frente da bateria da escola de samba Águia de Ouro, que ira homenagear seu sogro, o artista João Nogueira, morto em 2000. A musa de Diogo Nogueira esté se tornando também a queridinha dos integrantes da escola de samba, esbanjando simpatia e muito charme.

Por Marisa Walsick (MBPress)

Comente