As modelos plus size mais famosas do mundo

Beleza acima do tamanho 44 - saiba quem vem se destacando no mercado plus size
moda-plus-size-modelos

Foto - Reprodução/reddit

Chega de padrões de beleza! Nada contra as magrinhas, mas não é de hoje que o mundo da moda já está saturado de modelos magérrimas e com poucas curvas. Assim como na vida, a moda precisa reconhecer os diferentes tipos de beleza. E é por isso que as modelos plus size fazem tanto sucesso: elas mostram para o público que existem várias formas de ser fashion e principalmente, linda.


Candice Huffine

modelos-plus-size

Foto - Reprodução

Candice deu o que falar quando saiu no famoso Calendário Pirelli, peça publicitária da empresa italiana que, há 50 anos no mercado, vem se tornando item de colecionador.

Ela tem 30 anos e acredita que as curvas generosas foram as maiores responsáveis pelo sucesso absoluto no calendário. Nós concordamos!

Fluvia Lacerda

modelos-plus-size

Foto - Reprodução

A carioca faz tanto sucesso que é considerada a "Gisele Bündchen plus size". Já fez fotos em várias regiões do mundo como Holanda, África do sul, Jamaica e Inglaterra. O mais surpreendente é que Fluvia foi descoberta por uma produtora de moda enquanto andava de ônibus em Nova Iorque.

Tess Munster

modelos-plus-size

Foto - Reprodução

Ela é um verdadeiro ícone para a moda plus size nos Estados Unidos. Tess já sofreu preconceito durante a adolescência e chegou até a sair do colégio em que frequentava. Hoje, ela é além de modelo, blogueira e exemplo mundial.

Robyn Lawley

modelos-plus-size

Foto - Reprodução

Ela é uma das modelos mais famosas plus size no mundo. A australiana de 25 anos foi a primeira modelo plus a estampar a capa da renomada revista Sports Illustrated Swimsuit. Ela já trabalha como modelo plus desde os 18 anos. Que sorte! 

Whitney Thompson 

modelos-plus-size

Foto - Reprodução

A loira chamou muita atenção quando ganhou o reality show de modelos America's Next Top Model.

Depois de deixar o programa, com 27 anos, ela se tornou o rosto da marca CoverGirl. Whitney também já atuou em campanhas publicitárias para Forever 21, Saks Fifth Avenue, Converse One Star, Fashion Bug, Panache e JC Penney.

Ashley Graham

modelos-plus-size

Foto - Reprodução

A modelo de 27 anos teve seu ano de glória em 2014 quando ela apareceu na capa da revista Elle e também destaque na revista Love e Teen Vogue. Em outubro, Ashley lançou sua própria linha de lingerie. Quanto sucesso!

Toccara Jones

modelos-plus-size

Foto - Reprodução

Modelo, atriz, cantora e apresentadora de TV, Toccara também participou do reality America's Next Top Model. Desde que deixou o programa, foi destaque em várias revistas, incluindo Vogue Italia, Be, The Next Level Magazine, revista Black Men, entre outras. Linda demais!

Por Thamirys Teixeira

Comente