As eternas musas do BBB - looks ao longo dos anos

Samuel Cirnansck

Agosto de 2010. Foto: arquivo MBPress

Elas saíram da casa sem o grande prêmio. Mas talvez sejam as que mais bem aproveitaram o tempo de exposição que o Big Brother Brasil lhes deu. Grazi Massafera e Sabrina Sato, eternas musas do BBB, entraram devagarzinho na vida das pessoas e hoje são celebridades de primeira grandeza.

Grazi, que saiu como segunda colocada do BBB 5 com fama de menina envergonhada de Jacarezinho, Paraná, saltou direto para novelas da Rede Globo e já soma quatro no currículo, além de uma infinidade de capas de revistas, anúncios e desfiles de moda. No programa, namorou o brother Alan Passos, mas hoje mata de inveja todas as mocinhas apaixonadas por Cauã Reymond, com quem vive uma relação estável e discreta que rola desde 2008.

Se tinha jeito de menina do interior quando deixou o BBB, há cinco anos, hoje Grazi, aos 28, é puro glamour, mesmo cheia de simplicidade. Se veste bem, escolhe as melhores marcas, tem amigos estilistas, como o badalado Samuel Cirnansck. Circula num meio cheio de gente de bom gosto e aprendeu a incoporá-lo. Nunca aparece com menos roupa do que deve, o cabelo é sempre bem cuidado e a simpatia recurso certo.

Não teve medo de mudar de visual para viver seu último personagem, a malvada-boazinha Deodora, em "Tempos Modernos". Depois da trama, se mandou para Nova York, estudar mais e mais. Das viagens internacionais também se vê digitais no estilo de Grazi. Com o carisma dela, o estilo é apenas uma boa consequência.

A rainha do Pânico na TV, da RedeTV, Sabrina Sato, não foi tão sortuda quando saiu do BBB 3 - apesar de ter engatado romance com o grande campeão, Dhomini - e ficou na casa até a nona semana, sem grande prêmio. Também do interior, de Penápolis, São Paulo, a japonesinha com traços (e corpo) bem brasileiros não tinha lá grande senso fashion quando entrou ou saiu da casa. Mas tinha estilo. O cabelo era escuro, os brincos de pena, bem grandes, e as saias bem curtas. De tudo, permaneceram as mini peças, é bem verdade.

[galeria]

Sabrina, que tem 29 anos, adora mostrar o corpo bem malhado. Já foi clicada exagerando no look, mas hoje se veste com mais classe, ainda que sensual. Circula por Brasília, deixando políticos de boca aberta com a mesma facilidade que se jogava na piscina do BBB, em 2003. Até conquistou o coração de um, o deputado Fábio Faria, com que namora desde o ano passado.

Com o sotaque ainda carregado do interior - Grazi o "corrigiu" com boas sessões de fonoaudiologia - é sempre cativante. Como repórter do humorístico Pânico desde que saiu da casa, conquistou homens e mulheres que aprenderam a gostar da japa girl, principalmente os que deixaram para trás o preconceituoso estereótipo de que as orientais não têm sal ou açúcar. Ela tem as duas coisas, e até demais. Agora, loira, está ainda mais fatal.

Nas fotos, confira a mudança nos looks das duas. Não dá para negar que são lindas, desde sempre.

Por Sabrina Passos (MB Press)

Comente