As desbocadas do twitter

As desbocadas do twitterocadas do twitter

Foto: Reprodução Twitter

As redes sociais estão aí para quem quiser usar e já são fenômenos. Ao que parece muita gente acha que ali é um lugar para "pensar alto" e se esquecem que há seguidores atentos. Outros falam o que querem justamente porque sabem que serão ouvidos e não têm medo da repercussão.

Uma das usuárias do Twitter mais famosas por falar o que pensa é a atriz Luana Piovani, inclusive já foi considerada a pessoa mais odiada do microblog. Quem também é acusada de não ter papas na língua é blogueira de moda Raphaella Avena, 30 anos. Embora ela garanta que não fala mal de ninguém da mídia social, já foi eleita a mais odiada do Twitter. "Não sou nem de dar indiretas, acho desnecessário, sou sempre adepta da honestidade e do bom caráter", diz a blogueira. Avena atribui a sua má reputação ao fato de ser uma mulher de opinião.

Diz o conhecimento popular, até estudo médicos comprovam, que não faz bem à saúde guardar chateações ou mágoas. Ao ser questionada se ela acredita que falar o que pensa faz bem ao corpo, Raphaella respondeu: "Claro, eu sou sempre honesta online e offline e me sinto muito bem. Se somos principalmente honestos com nós mesmos a vida é muito mais leve."

Sobre o uso do microblog ela ainda conclui: "Como não levo o twitter a sério, a AvenaOficial é justamente pra me divertir e dar carinho para os meus seguidores que adoro". Ela disse ainda que a Avena twitteira e blogueira chega a ser quase uma personagem e que a Raphaella Avena pessoalmente é uma menina doce, leve e muito feliz.

Ela garante que não tem estratégia para conseguir ser tão popular no mundo online e que não usa esta fama de invocada para questões profissionais. "Não penso no Twitter profissionalmente. Lá eu me divirto e, por eu me divertir, atraio muitas marcas bacanas e seguidores queridos para o meu site também", comentou. Raphaella garante ainda que quem segui-la no twitter vai encontrar muitas dicas legais de moda e comentários divertidos sobre entretenimentos da TV.

@sigapiovani

Recentemente a vítima de Luana foi Matheus Mazzafera. O stylist, que estampou a capa da "G Magazine" em março deste ano, chegou a rebater as ofensas chamando Luana de "vaca". Isso porque a loira afirmou que não havia famosos no lançamento da revista, além de chamá-lo de "meio quilo".


Como a mãe de Dom não leva desaforo para casa, mesmo quando não tem certeza da crítica, sobrou para Agnaldo Silva. "Aguinaldinho vc pega sua dica, dobra em 18 pedacinhos e enfia no bolso!", twittou. O escritor respondeu dizendo que não havia se referido a ela e que estava aguardando o pedido de desculpa (que não veio). As desavenças também sugiram entre Luana e Carol Magalhães. A neta de Antônio Carlos Magalhães postou a que loira é "recalcada" e que sonha ser Carolina Dieckmann e a Gisele Bündchen. Piovani não deixou por menos: "É frustração, amada. Essa moça vive do quê, gente?"

Por Bianca de Souza (MBPress)

Comente