"Aprendi a fazer sexo oral com gays", diz Heidi Klum

Heidi Klum diz ser expert em sexo oral

Foto/reprodução Revista Allure

Recém-separada do cantor Seal, a modelo alemã Heidi Klum será a capa da revista "Allure", que chegará às bancas dos Estados Unidos no dia 24 de abril. Aos 38 anos e com quatro filhos, ela mostrou que está com tudo em cima e posou sem roupa para a publicação.

Durante a entrevista, a modelo garantiu que nunca fez uma cirurgia plástica. "Tenho orgulho de poder dizer, a esta altura, que eu não fiz nada". E fez uma crítica quem passa pelo bisturi. "Não quero citar nomes, mas é como se eu me lembrasse de você cinco anos atrás, tão bonita, e agora… quem é essa pessoa? E conheço garotas com metade da minha idade que fazem isso. O que elas vão fazer com 40, 50 anos, quando a m* realmente bater no ventilador?"

Heidi também falou sobre o fim do seu casamento de sete anos com Seal. "Às vezes, a vida prepara acontecimentos inesperados, então você precisar encará-los e lidar com eles", desabafa. Ela conta que tinha o sonho de construir uma família perfeita, com filhos, um jardim e balanço. "Planejei tudo e, como todos sabem agora, os sonhos nem sempre se transformam em realidade".

Mudando o tom da conversa, Heidi se divertiu dizendo que aprendeu muitas coisas sobre os homens com seus amigos gays. E umas das coisas foi como fazer sexo oral direitinho. Mas o passo a passo a modelo contou em off para a revista... Curiosidade matou agora, não?

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente