Após racismo, socialite pede desculpas por insultos a Titi

Entenda o caso e veja o pedido de desculpas da socialite, que também já ofendeu Anitta e Rafa Justus
socialite-day-mccarthy-racismo

Foto: Reprodução

Dayane Alcântara Couto de Andrade, mais conhecida como Day McCarthy, teve que depor na justiça dos Estados Unidos sobre a injúria racial cometida contra Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

Segundo o colunista Leo Dias, que mantém um coluna no jornal “O Dia“, Day, que mora no Canadá, foi acionada após uma queixa prestada por Gagliasso no consulado dos Estados Unidos no Brasil.  Após o episódio, a socialite  pediu desculpas por intermédio das redes sociais e ressaltou estar arrependida do que fez.


“Peço desculpas a todos que ofendi. Espero que entendam, eu estava sob uso de remédios muito fortes. A partir de hoje, vou ajudar instituições e pobres”, escreveu.

Após isso, ela foi detonada novamente. “Nossa, era melhor ter fica quieta”, avaliou uma internauta. “Conseguiu piorar ainda mais a situação! Isso só prova a pessoa sem coração que você é”, escreveu outro. Já uma terceira postou: “Essa mulher precisa de ajuda urgente!”.

Racismo contra Titi: entenda o caso

socialite-day-mccarthy-racismo

Foto: Reprodução

Tudo começou quando a famosa falou isso em um vídeo: “Ficam elogiando aquela macaca. A menina é preta, tem um cabelo horrível e tem um nariz de preto horrível. Então você só está puxando saco porque é adotada por famosos? Filha não é. Como que duas pessoas brancas, de olhos claros, vão ter uma filha preta? Ai, povo ridículo”, disparou.

Mayara Andrade, irmã da socialite Day McCarthy, acusada de racismo, resolveu desabafar em sua conta no Instagram, nesta quarta-feira 29 de novembro, e falou que é muito diferente da famosa, já que tem uma postura diferente.

“Parem de fazer comparações de nós duas. Somos irmãs sim, mas com personalidades e opiniões totalmente diferenciadas. Sou contra o racismo, soberba e hipocrisia! Jamais vou tirar a paz de quem quer que seja, pois as pessoas têm suas próprias vidas e suas próprias escolhas!”, escreveu.

Casal agradece apoio nas redes sociais

socialite-day-mccarthy-racismo

Foto: Reprodução

Após receberem o carinho de diversos famosos, como Sasha Meneghel, Luan Santana e Ivete Sangalo diante do ataque sofrido pela menina, Bruno e Giovanna compartilharam uma foto dando um beijo na filha e se mostraram gratos pelo o apoio. 

racismo titi bruno gagliasso

Acompanhado de seus representantes legais, o ator prestou depoimento na segunda-feira (27)

" Queremos agradecer por todas as mensagens e formas de carinho que recebemos nesses últimos dias. Estamos fortes e determinados em seguir fazendo o que é certo e buscar justiça. Não foi a primeira vez que passamos por isso, certamente não será a última, e sabemos que como a nossa filha, milhares de outras pessoas são vítimas de agressões e preconceitos diariamente nesse país", dizia o texto. Ao concluir, os atores citaram o músico Gilberto Gil: " Como disse Gil, hoje o racismo não está mais velado e sim revelado, e mais do que nunca precisa ser encarado de frente por todos nós. Estamos juntos nessa luta. Obrigado por todo apoio. Vamos até o fim por amor, respeito e igualdade racial".

Comente