Após cirurgia, Fernanda Machado volta a gravar "Amor à Vida"

Após cirurgia Fernanda Machado volta a gravar Amor

Foto: Divulgação/ TV Globo

Desde o dia 13 de agosto a atriz Fernanda Machado precisou se afastar das gravações de "Amor à Vida". A intérprete da malvada Leila passou por uma cirurgia por conta de uma endometriose.

A doença atinge cerca de 15% das mulheres entre 15 e 45 anos e ocorre quando o sangue não é totalmente expelido durante a menstruação e começa a invadir os ovários ou a cavidade abdominal. Os sintomas são cólicas, dor abdominal, dor nas relações sexuais entre outros.

No dia 17 a atriz postou na rede social informações sobre seu estado de saúde. "Em recuperação! Quero agradecer a todos que cuidaram de mim tão bem, médicos, enfermeiras, o pessoal do hospital, familiares, amigos, e o meu gringo que é o meu anjo! Muito obrigada! Bom fim de semana para todos!"

Já de volta às gravações da novela "Amor à Vida", Fernanda publicou novas informações no dia 20 e agradeceu à atenção de fãs e amigos. "After work! Hoje voltei para #amoravida gravando um estúdio inteiro de Leila e não senti muitas dores, muito obrigada a todos por tantas mensagens positivas e por todo carinho, com certeza ajudou na minha recuperação!"


Juliana Falcão (MBPress)

Comente