Anne Hathaway, Jamie Foxx e Will.i.am vêm ao Brasil divulgar filme

Anne Hathaway Jamie Foxx e William no brasil

Foto Grosby Group

A apresentadora do Oscar 2011 Anne Hathaway, o astro de "A Rede Social", Jesse Eisenberg, o premiado intérprete de Ray Charles, o ator Jamie Foxx, e o músico Will.i.am, do Black Eyed Peas, virão para o Brasil para o lançamento mundial da animação "Rio", do brasileiro Carlos Saldanha, diretor de "A Era do gelo" 2 e 3.

Segundo informações confirmadas nesta sexta-feira (11) pela Fox, responsável pela distribuição do filme, o quarteto - que participou da dublagem da animação - desembarca no Rio de Janeiro no dia 22 de março. As celebridades participarão de uma coletiva e depois seguirão para uma sessão de gala do longa-metragem.

O local do evento ainda não foi definido, mas sabe-se que o lançamento do longa deve contar ainda com a presença dos brasileiros Rodrigo Santoro, Carlinhos Brown, Sergio Mendes e Bebel Gilberto.


A animação "Rio" chega aos cinemas brasileiros no dia 08 de abril e conta a história de Blu (Eisenberg), uma arara que reside no estado norte-americano do Minnesota. Ela foi domesticada e acredita ser a única sobrevivente de sua espécie. Quando descobre que a última fêmea da espécie mora no Rio de Janeiro, decide viajar para conhecê-la. Ao longo da viagem, Blu vai encontrar companheiros típicos de nossa fauna, entre eles um tucano.

O longa do diretor brasileiro também ganhou um clipe com música de Will.i.am. O trabalho traz algumas cenas de bastidores e da animação.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente