Casada, Anitta fala sobre cenas provocantes de Downtown

Anitta diz o que o marido achou de Downtown: ‘Jamais ficaria com alguém que reclamasse do meu decote’
  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
anitta downtown

Foto: Reprodução/Youtube

A carreira internacional de Anitta está decolando! Neste mês a cantora lançou o hit "Downtown" gravado no coração de Nova York, nos Estados Unidos, ao lado do músico colombiano J Balvin. No vídeo, a cantora canta em espanhol e arrasa com uma dobradinha diferente: a performance provocante com uma dançarina de zouk. Antes, no teaser divulgado apenas nas plataformas digitais, ela já havia contracenado com outra bailarina, a paulista Nadine Cruz.


— Sempre tem um homem sensualizando com uma mulher. Então pensei em quebrar o paradigma com duas moças sensualizando juntas. É algo arriscado, as pessoas têm o tabu de não fazer... Mas, neste momento do mundo, temos que parar, pensar e falar: “Que bobeira, é só uma pessoa dançando junto. Por que não pode?” — defende Anitta, que também aparece em closes sensuais ao lado do colombiano.

Anitta é dessas mulheres que não se deixam prender! Maravilhosa, a cantora que esté casada com Thiago Magalhães, revela que o ciúme nunca foi motivo de desentendimento entre o casal, nem em shows nem no videoclipe provocante, onde a cantora mostrou o bumbum em  uma lingerie super pequenininha.

— O clipe está lindo, Thiago achou lindo, como todos estão achando lindo! E eu jamais ficaria com alguém que reclamasse do meu decote — frisa a artista de 24 anos, que evitou se aprofundar na repercussão da união estável que assinou com o carioca na última semana. 

anitta marido

Thiago Magalhães, marido de Anitta. Foto: Reprodução/Instagram

Anitta está dedicando todas as forças para seu novo projeto chamado “Checkmate’’. A ideia de lançar um clipe por mês, anunciada em agosto, teve vídeos que juntos somaram quase 75 milhões de visualizações no Youtube, e investimento em dezenas de parcerias internacionais. O trabalho será finalizado em dezembro, com a divulgação do funk “Vai, malandra”, gravado no Vidigal, na Zona Sul do Rio, em agosto. 

Só depois de tanto trabalho virá o merecido descanso.

— Vou tirar férias depois do carnaval, mas vou parar os lançamentos no fim deste ano. Já tem muita novidade para as pessoas lidarem — diverte-se, admitindo que apesar de ter lançado duas faixas em espanhol, não domina o idioma:— Comecei a aprender quando desejei uma carreira internacional. Mas não falo tão bem como o inglês. Quando não sei a palavra, falo em português com sotaque espanhol, então a pessoa entende. Com sorriso e com carisma, espero compreenderem. Até agora está dando certo! Vai e arrasa, Anitta.

Via
  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Assuntos relacionados: anitta clipe famosas look das famosas