Anitta é xingada de prostituta por seguidor e rebate

Veja qual foi a resposta da diva pop brasileira e ria junto com a gente!
anitta twitter

Foto: Reprodução

Mesmo se tornando cada vez mais internacional, Anitta sempre dá um jeitinho de entrar em contatos com seus fãs, nem que seja através de um reply no Twitter. Por isso, não é nenhuma surpresa que a cantora tenha comentado um xingamento que fizeram. Nesta quinta-feira (18), um seguidor a chamou de prostituta e a musa respondeu à altura!

Um dos usuários que ofendeu Anitta teve sua conta suspensa, já o outro envolvido no resposta tem sua conta protegida. Tudo começou quando a morena resolveu falar sobre a situação política no Brasil e um de seus fãs disse que ela deveria se tornar presidente. Para a resposta do fã, o outro usuário disse: "Larga de ser burro lógico q não... só se for pra acabar ainda mais com nosso país.. ela nada mais é q uma prostituta".

Gente, qual a necessidade deste argumento, não é mesmo? Os fãs logo ficaram na defensiva, os nervos ficaram ressaltados até que a cantora fez o que adora fazer quando é atacada sem motivo: deu uma resposta EDUCADA E VERDADEIRA. Que deixou todos em choque mas bem satisfeitos. Dá só uma olhada!


E como é de se esperar, seus seguidores ADORARAM  a atitude da diva. Foi um sambada merecida, não é? E o melhor de tudo, sem diminuir ninguém nem falar nenhuma mentira! Olha só a resposta dos fãs:

Foi um arraso ou não foi?

Comente

Assuntos relacionados: funk anitta prostituta twitter famosas