Foto: Reprodução
Mesmo se tornando cada vez mais internacional, Anitta sempre dá um jeitinho de entrar em contatos com seus fãs, nem que seja através de um reply no Twitter. Por isso, não é nenhuma surpresa que a cantora tenha comentado um xingamento que fizeram. Nesta quinta-feira (18), um seguidor a chamou de prostituta e a musa respondeu à altura!
Um dos usuários que ofendeu Anitta teve sua conta suspensa, já o outro envolvido no resposta tem sua conta protegida. Tudo começou quando a morena resolveu falar sobre a situação política no Brasil e um de seus fãs disse que ela deveria se tornar presidente. Para a resposta do fã, o outro usuário disse: "Larga de ser burro lógico q não... só se for pra acabar ainda mais com nosso país.. ela nada mais é q uma prostituta".
Gente, qual a necessidade deste argumento, não é mesmo? Os fãs logo ficaram na defensiva, os nervos ficaram ressaltados até que a cantora fez o que adora fazer quando é atacada sem motivo: deu uma resposta EDUCADA E VERDADEIRA. Que deixou todos em choque mas bem satisfeitos. Dá só uma olhada!
@JCabtral @dtavares Se prostituir no Brasil nao é ilegal. Uma prostituta pode ser mais honesta, estudada e competente q um adolescente machista e preconceituoso
— Anitta (@Anitta) 18 de maio de 2017
E como é de se esperar, seus seguidores ADORARAM a atitude da diva. Foi um sambada merecida, não é? E o melhor de tudo, sem diminuir ninguém nem falar nenhuma mentira! Olha só a resposta dos fãs:
@gabisussa @Anitta @JCabtral @dtavares Eu fico chocadissima
— Fernanda (@ls_fernandalima) 18 de maio de 2017
@Anitta @AlefAdley @JCabtral @dtavares Que pisão foi esse, ele até apagou o tweet
— BBBaxaria ???? (@bbbaxaria_) 19 de maio de 2017
Foi um arraso ou não foi?
Entrevista | Ana Muller canta a representatividade que queremos
Famosos lamentam a morte da vereadora Marielle Franco
Trailers dos indicados a Melhor Filme no Oscar 2018
12 curiosidades sobre o Big Brother Brasil 18
Woody Allen é culpado? 7 coisas para saber sobre o caso de abuso
5 momentos do Globo de Ouro que mostraram a força das mulheres