Anita é acusada de imitar Beyoncé

anittaimitabeyonce

Foto: Divulgação

A cantora que virou fenômeno com o hit "Show das Poderosas" vem sendo criticada por não ser tão criativa quanto diz ser. Um vídeo no YouTube, trazendo comparações entre Anitta e a diva Beyoncé, está bombando. Já foram mais de 890 mil visualizações.

O vídeo "A prova de que Anitta imita descaradamente!" está na internet desde segunda-feira (23). Ele começa com uma entrevista que a funkeira concedeu à jornalista Marília Gabriela em julho. Ao ser questionada por conta das constantes comparações, a cantora diz não ficar irritada com isso e se defende alegando que copia uma coisa ou outra, mas não imita.

Só que o vídeo tenta provar o contrário e traz partes dos clipes de Beyoncé e as compara com o clipe de Anitta. De acordo com as imagens, a funkeira imita não somente os passos de dança, mas também as roupas e os penteados.

Anita desconversa e diz que passou a acompanhar a carreira de Beyoncé depois dos comentários. "Eu nunca tinha parado para ver direito todas as coisas dela até o pessoal começar a me comparar. Eu curto, acho sensacional, mas não é quem eu mais admiro", declara.

Esta não é a primeira polêmica envolvendo Anitta. Recentemente ela foi alvo de comentários ao discutir com um fã que jogou uma latinha no palco durante um show dela. Chateada, ela se diz perseguida pela mídia. E vocês, vilamigas, o que acham?


Juliana Falcão (MBPress)

Comente