Angelina Jolie será Marilyn Monroe no cinema

Angelina Jolie será Marilyn Monroe

Foto-Reprodução. Site Oficial Angelina Jolie

Angelina Jolie mal está colhendo os frutos de Salt, ainda em cartaz na salas de cinema em todo Brasil, e já está confirmada para mais um longa. Desta vez, a atriz terá a missão de interpretar Marilyn Monroe. O filme é baseado na biografia da atriz "The Life and Opinions of Maf the Dog, and of His Friend Marilyn Monroe" (A vida e opiniões do cachorro Maf e de sua amiga Marilyn Monroe), de Andrew O’Hagan. Em entrevista ao jornal inglês "Telegraph", o autor afirmou que o elenco ainda vai contar com George Clooney, no papel de Frank Sinatra.

Mas antes de Angelina ser a escolhida para ser a protagonista, outros nomes foram cogitados, entre eles, o de Scarlett Johansson e de Christina Hendricks.

A biografia mostra os últimos anos de vida de Marilyn do ponto de vista do seu cachorro. Maf, diminutivo de Máfia, é um maltês que a atriz ganhou do cantor Frank Sinatra. Fiel companheiro da estrela, o cachorrinho acompanhou Monroe em conversas com John F. Kennedy e ainda no processo de divórcio com o escritor Arthur Miller.


Por Juliana Lopes

Comente