Angelina Jolie reclama da aparência de Brad Pitt

Angelina Jolie reclama da aparência de Brad Pitt

O casal na festa do Oscar 2010. Foto Bryan Crowe

Parece impossível imaginar que Angelina Jolie tenha algo para reclamar no visual do maridão Brad Pitt. Mas ele realmente está considerando a possibilidade de cirurgia plástica depois de a mulher reclamar da sua pele.

Uma fonte disse ao tablóide americano "National Enquirer" que Angelina chegou a dizer a Brad que ele precisava fazer algo radical para que ela o achasse atraente de novo. É mole? "A pele dele está em condições terríveis e ele deixou crescer essa barba ridícula para esconder como está mal debaixo dela", teria dito a exigente esposa. E olha que ele está mesmo considerando a intervenção cirúrgica.

Angelina Jolie reclama da aparência de Brad Pitt

Antes de ir para a faca, Brad, que está com 49 anos, tomou injeções de "Radiesse" para fazer com que sua pele pareça mais jovem. Já sem barba, por conta do filme Moneyball, ele se consultou com o cirurgião Mark Rubin, que fez as aplicações do produto.


O "Radiesse" é um preenchedor de rugas indicado para o aumento de volume de tecido mole subcutâneo e para estimular a formação de novo colágeno. Vale para áreas como bochecha, canto da boca e queixo.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente