Andressa Mendonça, a musa da CPI

Andressa Mendonça a musa da CPI

Foto/Reprodução

Com 30 anos, Andressa Mendonça já foi casada com o empresário Wilder Pedro de Morais, com quem tem dois filhos, um de três e outro de quatro anos, e atualmente se relaciona com o Sr. Cachoeira. Você já deve ter ouvido este nome nos noticiários: Carlinhos Cachoeira, o bicheiro.

Há menos de 10 meses com o presidiário, aparência de anja é o que não falta na bela. Loira e de olhos claros, ela ainda veste roupas clássicas e comportadas. "A empresária transmite uma imagem feminina, romântica, sofisticada e refinada. Seus traços são bem definidos e delicados", opina Gabí F. Souza, consultora de imagem da Boucle.

Sempre bem arrumada, atualmente ela mantém contato com seu noivo pelo vidro do presídio da Papuda, já que o amado foi acusado de chefiar uma quadrilha que explorava jogos ilegais.

Mulher decidida e de atitude, Andressa já foi considerada a musa da CPI. Como seu estilo de vida é intrigante, pedimos para a fashionista falar um pouco mais da moça pela sua postura e looks. A profissional revelou que, através das linhas de expressão, conseguiu fazer uma análise mais detalhada da "musa". Veja só:

- Sobrancelhas arqueadas: transmitem sofisticação, sedução e acessibilidade;

- Nariz: fino e arrebitado, outra característica que deixa o rosto mais delicado e por isso transmite refinamento e elegância, mas também fragilidade;

- Olhos claros e amendoados: transmite feminilidade, sedução, ingenuidade, pureza;

- Boca: lábios médios e carnudos normalmente são aqueles que nos hipnotizam quando se mexem, ou seja, seduzem.

Ui! Poder total! Gabí continua sua leitura: "Ao se apresentar em público, ela prova que entende e sabe valorizar seu corpo com roupas de corte e caimento impecáveis, em tons neutros como branco, bege, cinza, marrom e preto."

Andressa não é boba nem nada, e adora grifes, como a Chanel, por exemplo, que trabalha uma linha dentro do romântico refinado, bem o estilo dela.

"Com certeza, Andressa é aquela mulher que seduz (seduzir não tem a ver com erótico e sim com apreciação, harmonia, que chama atenção para si), não só pela aparência como também pelo olhar, gestual delicado, contido, reservado, pois esse mistério todo chama ainda mais atenção", explicou.


Para quem não sabe, a loira tem uma loja de roupas íntimas em Goiânia e, bem, ela possui uma sala de fetiche. Tá bom?

O que ilustra esta audácia toda? Gabí deixa claro: "A lingerie é a única roupa que pode transmitir ao mesmo tempo feminilidade, fragilidade, sedução e devoção".

CPI à parte, ela mostrou mesmo que além de linda também é uma mulher de atitude!

Por Alessandra Vespa (MBPress)

Comente