Andrea Bocelli, espetáculo em São Paulo e Rio de Janeiro

Andrea Bocelli

Foto - Divulgação HSBC

Andrea Bocelli, tenor italiano conhecido em todo mundo pela sua voz, estará em terras brasileiras a partir do dia 18 de abril. Os cariocas serão os primeiros a assistirem o show do astro italiano, que será nesta data, na Arena HSBC. Já dia 21, o seu novo trabalho “Incanto” vai ser apresentado no Parque da Independência, em São Paulo, ao ar livre. A entrada é franca.

Com repertório inspirado em sua mais recente produção, o espetáculo é acompanhado de coro e orquestra sob a regência do maestro Eugene Kohn. ‘Incanto’ reúne canções italianas como ‘Un Amore Cosi Grande’, ‘Mamma’, ‘Voglio Vivere Cosi’, ‘Funiculi Funicula’, e ‘A Marechiare’. As músicas marcaram o cantor desde sua infância nas vozes de grandes tenores como Enrico Caruso, Beniamino Gigli, Franco Corelli, Mario Lanza e Luciano Pavarotti.

Antes disso, ‘Amore’, de 2006, conquistou o segundo lugar na parada norte-americana e se tornou um dos cds de maior vendagem do ano de toda a indústria fonográfica, recebendo duas indicações para o Grammy Latino.

Os ingressos para a Arena HSBC variam entre R$ 100 e R$ 1200 e continuam a venda pela internet, através do site Ingresso Rápido, ou ainda nos postos de venda no Rio de Janeiro.

Comente

Assuntos relacionados: celebridades show glitter