Ana Maria Braga: saída do hospital prevista para o meio-dia

Ana Maria saída do hospital está prevista para o m

Foto/Divulgação Globo

A apresentadora Ana Maria Braga está internada no Hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio. Por este motivo, hoje ela não apresentou o programa "Mais você" ao vivo. Confome informações da sua assessoria de imprensa, ela deu entrada no hospital nesta madrugada, entre 4h e 5h, porque estava indisposta e com dores estomacais.

O hospital não vai passar informações sobre o estado de saúde de Ana Maria a pedido da própria rede Globo e da apresentadora. Mas a assessoria de imprensa diz que ela está bem e já fez todos os exames necessários. A saída do hospital está prevista para o meio-dia. E, ao que tudo indica, ela voltará amanhã ao vivo.

Ao contrário do que foi divulgado, a assessora de imprensa de Ana, Silvia Pacolla, afirma que ela não teria chegado ao hospital com fortes dores no braço, como um possível derrame.


Dificilmente, Ana Maria deixa de fazer as apresentações do programa ao vivo. Um dos raros momentos em que Ana Maria deixou de apresentar seu matinal ao vivo foi em 2001, quando enfrentou um câncer no reto e na virilha.

Por Juliana Lopes

Comente

Assuntos relacionados: celebridades ana maria braga glitter