Ana Claudia Michels: Super top

Ana Claudia Michels Super top

Desfile Forum. Foto: arquivo MBPress.

Ana Claudia Michels entrou na carreira de modelo por incentivo do pai, aos 14 anos. Natural da cidade de Joinville, no norte catarinense, logo foi descoberta por uma agência, em Florianópolis, e desde então, não parou de rodar quilômetros em passarelas mundo afora. Logo no início da carreira já desfilou para marcas como Ellus, Zoomp e Walter Rodrigues.

Novinha, Ana foi para Nova York, onde vive até hoje. Chegando na Big Apple, logo acabou escolhida para integrar o "Chanel Tour" e percorrer o Japão. O rosto - e o super corpo - já desfilou modelos das grifes Calvin Klein, Victoria’s Secret, Giorgio Armani, Marc Jacobs, Roberto Cavalli, Stella McCartney e muitas mais, além de estampar uma infinidade de capas de revista pelo mundo todo.

Aqui no Brasil, Ana Claudia é sempre figura certa nos desfiles de verão e inverno. Agora, na primeira SPFW do ano, já foi clicada em pelo menos quatro - isso em três dias (Alexandre Herchcovitch, Forum, Colcci e Priscila Darolt) A Way Model, que agencia a loira-morena de olhos verdes, confirmou pelo menos mais um. E acredita que até o fim da semana, até pode ser que ela desfile para ainda mais marcas.

No ano passado, umas marquinhas no bumbum de Ana causaram polêmica. Na época ela declarou que as pessoas precisam entender que ser modelo não é sinônimo de perfeição. "Acho antiético estampar nos sites um close de uma bunda com celulite. É muita falta de assunto", esbravejou, na época.

[galeria]


Para nós, ela tem um dos corpos mais bonitos da passarela. Ana tem 28 anos, mede 1,80, veste o bom manequim 38. Tem 87 cm de busto, 60 de cintura e 90 de quadril. Ela não tem quase 15 anos de carreira à toa. E as curvas, convenhamos, são de fazer inveja...

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente