Ana Carolina surpreende em ensaio fotográfico

Ana Carolina surpreende em ensaio fotográfico

Foto: André Schiliró/ revista Joyce Pascowitch

A cantora Ana Carolina adorou participar de um ensaio fotográfico super feminino para a revista Joyce Pascowitch de maio. De salto alto fino, jóias e unhas vermelhas, ela declarou à repórter da publicação, Laura Ancona Lopez: “Foi uma ótima oportunidade de brincar. Nunca uso vestido, nunca”.

Segundo a reportagem, o início da sessão de fotos - que durou nove horas - foi tímido. Mas quando chegou a hora do último look, quando Ana aparece um insinuante vestido vermelho, ela se soltou, mostrando as pernas para a câmera.

A boa forma vista nas imagens, ela conquistou à base de corrida e uma dieta nada radical. Está feliz da vida com o corpo e disse para Laura que tem planos reais de ser mãe. “Vou congelar meus óvulos. Talvez tenha vontade de ter um filho em dez anos. Mas vou me submeter a esse procedimento para ter a liberdade de decidir, para o sim ou para o não, quando eu quiser.”

leia também


Ana Carolina não está namorando e diz que ficar sozinha não é tão cruel assim. Ainda na entrevista para a revista Joyce Pascowitch, Ana disse que já teve mais vontade de casar - hoje, já não pensa muito sobre o assunto. “Claro que não posso saber o que vai acontecer no futuro. De repente, se me animo, posso me vestir de noiva e tudo, de acordo com o protocolo. Ou casar com uma mulher - quem sabe? - vou de noivo”, disse.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: ana carolina ensaio fotográfico