Amy Winehouse - soul e estilo anos 60

Críticas sobre seu comportamento destrutivo e notícias polêmicas é o que mais escutamos sobre essa menina-mulher de 24 anos. Apesar das pancadarias e ‘bafons’, a cantora Amy Winehouse, além de ter uma voz maravilhosa, é dona de um estilo de se vestir todo seu.

A diva soul inglesa aposta no visual mix da moda dos anos 60 com os acessórios exagerados pertencentes à cultura hip hop. Amy afirmou em diversas entrevistas que gosta de se vestir como uma adolescente ou dona-de-casa da década de 60 e que ela mesma escolhe suas roupas e ainda faz sua maquiagem e cabelo.

Para quem só escutou sobre os escândalos da cantora e nunca parou para prestigiar seu talento, vale a pena conferir o segundo álbum da cantora, “Back to Black”. Até mesmo o produtor musical do filme 007, David Arnold elogiou e seu trabalho e está de olho na garota para cantar o tema de “007 - quantum oj Solace”. Mas não pára por aí, o estilista Roberto Cavalli também anunciou que gostaria de oferecer seus modelitos para que a diva desfilasse em grandes eventos.

Comente

Assuntos relacionados: celebridades cantora amy winehouse