Amor à Vida: Fabiana Karla grava cenas de casamento

persefonecasamento

Foto: Globo/Raphael Dias

Mesmo com a desaprovação da família de Daniel, personagem de Rodrigo Andrade, Perséfone (Fabiana Karla) vai finalmente casar com o fisioterapeuta. As cenas já foram gravadas e devem ir ao ar na quarta-feira (09), segundo informações da TV Globo.

Os atores Márcio Garcia, Caio Castro, Maria Casadevall e Carol Castro, que interpretam, respectivamente, Guto, Michel, Patrícia e Silvia, também estão na cena e serão os padrinhos de Perséfone e Daniel.

Para chegar ao altar, Perséfone sofreu um bocado. Desesperada para perder a virgindade, a enfermeira meteu os pés pelas mãos e afugentou os mais diferentes homens que passaram na sua frente. Daniel foi um deles, mas depois de ficarem amigos, os dois passaram a se conhecer melhor e começaram a namorar.

Ainda não se sabe se nos próximos capítulos a perseguição em cima da silhueta de Perséfone vai diminuir. O que se sabe é que ainda tem muita gente descontente com o papel da Fabiana Karla, alegando que as situações vividas pela enfermeira têm doses de exagero. Até as blogueiras que escrevem para mulheres gordinhas já se manifestaram.

O que o povo espera mesmo é que a personagem dê uma lição de superação, que não se sinta mais a coitadinha gorda e menosprezada.


Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente