Amarelo e azul dão o tom do Emmy Awards 2012

Amarelo e azul dão o tom do Emmy Awards

Julie Bowen Foto/Reprodução Just Jared

Na festa do Emmy Awards 2012, que aconteceu no domingo (23), as celebridades internacionais provaram que acompanharam direitinho os desfiles de moda pelo mundo. A maioria desfilou pelo tapete vermelho usando duas das cores apontadas como sucesso no verão: o amarelo e o azul.

Juliane Moore, Claire Danes e Julie Bowen apostaram no amarelo. Julianne apostou nas mangas longas e desfilou com um vestido de alta costura da Dior todo fechado, com a saia longa e rodada.

Já a grávida Claire Danes escolheu um Lanvin longo tomara que caia com pregas na região da cintura, dando uma disfarçada charmosa na barriga. E Julie Bowen escolheu um amarelo limão tomara-que-caia modelo sereia da grife Monique Lhuillier.

O azul, nas mais diferentes tonalidades, também fez sucesso entre as famosas. Nicole Kidman apostou num vestido branco e azul para brilhar no evento. O modelo assinado por Antonio Berardi foi exibido há apenas alguns dias na semana de moda de Londres!

Heidi Klum também arrasou ao escolher um modelo longo esvoaçante de Alexandre Vauthier Couture. Candy color azul, transparência decote generoso e fenda sensual.

Quem também fez bonito com um modelo sereia foi Sofia Vergara que posou para fotos usando um modelo azul Zuhair Murad, cheio de brilhos e bem sexy.Lena Dunham, da série ‘Girls’, compareceu ao evento de Prada, com um modelo longo azul todo trabalhado na renda e com manguinhas curtas. Fofo!

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente