Alinne Moraes revela que tem dificuldades em interpretar mocinhas

Alinne prefere as vilãs

Foto Estevam Avellar. Divulgação TV Globo

Aproveitando a sensualidade da personagem Lili, da macrossérie "O Astro", a atriz Alinne Morais, de 28 anos, posou para a revista de Joyce Pascowitch. O ensaio levou a assinatura de Murillo Meirelles.

A moça ilustra a capa da publicação e revelou que "entra no clima" da personagem que vive no subúrbio do Rio ao escutar pagode diariamente no carro, enquanto vai ao Projac para as gravações.

Durante a entrevista especial, a moça relembra seus personagens e revela que é complicado fazer uma mocinha. "Sou como uma rolha de champanhe prestes a estourar a qualquer momento. Vida, nascimento, morte, relacionamento: tudo isso eu vivo de uma forma muito intensa. Por isso, com personagens mais polêmicos e densos, eu trabalho na zona de conforto."


Alinne também comenta brevemente sobre seu relacionamento com o empresário Felipe Simão (ex-namorado de Luana Piovani e Ivete Sangalo). "Não gosto muito de falar sobre esse assunto, até para preservá-lo. Sempre vai ter revista de fofoca precisando de um título sensacionalista, mas não alimento esse tipo de coisa", alfinetou.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente